domingo, 23 de dezembro de 2012

Embarcações encalhadas viram atração em Santos


Mesmo debaixo de chuva na tarde de hoje (23), vários moradores e turistas de Santos (SP) e região foram conferir de pertinho um rebocador e uma balsa, que encalharam ontem entre as praias do Embaré e Boqueirão, a cerca de 300 metros de distância uma da outra. Ambos pertencem a uma empresa do Rio Grande do Sul e chegaram perto da faixa de areia por causa do mar agitado.

Rebocador encalhado próximo ao canal 4

Balsa encalhada próximo ao canal 4


O rebocador “Titã” e a balsa “Rubineia” vieram do Rio de Janeiro, sendo que a balsa é geralmente utilizada para transportar óleo, mas no momento do incidente ela estava vazia. O mau tempo e o agito das águas fizeram com que o cabo de aço que os ligavam se partisse, deixando os dois à deriva. Apesar do tempo nublado, os banhistas que caminhavam pela orla santista aproveitavam para registrar o momento com fotos, seja por câmeras fotográficas ou celulares.




Fomos pessoalmente conferir o encalhe, até porque acidentes deste porte são raros no Porto de Santos, que todos os dias recebe dezenas de navios, vindos de todas as partes do planeta. Mesmo fugindo da proposta do site, aproveitamos a oportunidade para divulgar os registros no Milhas & Viagens. Confira!






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates